Após a notícia da morte da rainha do Rock n’ Roll Tina Turner, começaram os boatos sobre a causa da morte. Em 1978 ela foi diagnosticada com pressão alta e em 2016 iniciou uma batalha contra um câncer intestinal. Ao mesmo tempo os rins estavam falhando, o que a levou a uma cirurgia de transplante no ano seguinte. Entretanto, segundo o jornal Daily Mail, foi confirmado por meio da assessoria da cantora, que ela morreu de causas naturais.
CURIOSIDADE – Mas o que nem todos sabiam, foi ela planejou o próprio funeral. Após o transplante de rins, segundo informações do Radar Online de 2018, o corpo da cantora teria rejeitando o novo órgão. Por isso ela estaria, à época, se preparando para se despedir do público.
A rainha queria nada mais nada menos, que superar o de sua maior rival de palcos, Aretha Franklin, que morreu no dia 16 de agosto de 2018. Competitiva que fala, né?
Porém, apesar disso, o funeral da cantora terá uma cerimônia fechada para amigos e familiares e a data ainda não foi divulgada.
Fonte: Estrelando








