Uma investigação que estava em curso desde 2021, iniciada pela delegacia de Navegantes, culminou hoje com a prisão de um homem suspeito de pedofilia.
Segundo o delegado Osnei Valdir, da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, de Itajaí, coordenador da ação, durante as investigações foi solicitado à justiça um mandado de prisão preventiva, acatado em setembro do ano passado.
Desde então o suspeito vinha se escondendo, até o final da tarde de hoje, por volta das 18h30, quando foi localizado em área rural do município de Luiz Alves, onde os crimes aconteceram.
O foragido reagiu e tentou se evadir pulando muro de residências até ser imobilizado e preso. Ele agora deverá permanecer à disposição da Justiça por tempo indeterminado.
CRIME – Ainda segundo o delegado, os crimes eram praticados contra uma criança de apenas sete anos de idade. À época familiares procuraram a polícia para denunciar o homem. A polícia não informou qual a relação dele com a vítima.
MOTORISTA VAN ESCOLAR – Outro fato que chamou bastante a atenção da polícia, foi que mesmo sendo investigado por um crime tão grave, ele permanecia tendo contato direto com crianças e adolescentes, pois trabalhava de freelancer como motorista de transporte escolar para empresas particulares.
O investigado transportava crianças para atividades externas a exemplo de aulas de campo.








