Ronilson Goulart, 34 anos, morreu hoje a tarde no hospital após ter sido atingido com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, durante um incêndio de grandes proporções que destruí quatro residências. Ele estava internado desde o dia 14 no Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos.
A tragédia aconteceu no domingo das mães. Uma força tarefa entre Bombeiros Militares e outras instituições foi montada até a completa extinção das chamas. Segundo o CBM local, passava das 13 horas quando a corporação foi acionada. Diante da gravidade do incêndio e da rapidez em que as chamas se alastravam, imediatamente cinco equipes em cinco viaturas de combate a incêndio e de socorro, foram encaminhas a rua Benjamin Dacol no bairro São José. Os combatentes só conseguiram controlar as chamas quando apoio de outras cidades chegaram.
Ronilson acabou ferido gravemente pelo fogo com diversas queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em todo o corpo, foi socorrido por vizinhos, recebeu os primeiros socorros no local até a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
O sepultamento aconteceu agora a pouco no Cemitério Municipal São Francisco de Assis em Curitibanos.
Fonte: Luiz Fernando Palhano