Que Santa Catarina já protagonizou sessões memoráveis em Câmaras de Vereadores espalhadas pelo Estado, isso não é novidade, mas a mais recente foi regada a cintadas, isso mesmo, um homem apanhou de cinto e a sessão precisou ser interrompida.
O vídeo que já ganhou repercussão nacional e já foi compartilhado em redes sociais do norte ao sul do país, aconteceu na Câmara de Vereadores de Pedras Grandes, no sul do estado. Segundo informações extraoficiais, o autor das agressões seria um funcionário da prefeitura local.
O caso aconteceu na noite do dia 15 deste mês e a sessão parlamentar precisou ser interrompida.
O presidente da Câmara de Pedras Grandes, Dilcinei Claudino, divulgou nota em que afirma que o homem vítima das agressões assistia à sessão e aguardava para discursar na tribuna sobre uma polêmica ocorrida uma semana antes em uma creche do município.
durante a sessão, ainda conforme o texto, um servidor da prefeitura de Pedras Grandes teria entrado no auditório da Câmara com um cinto na mão e agredido o homem.
A Câmara esclareceu que os envolvidos nos fatos não são servidores e nem Vereadores da Casa e que no momento do ocorrido não estavam sendo discutidos projetos ou qualquer outra proposição
legislativa que pudesse ensejar os fatos.
Assista ao vídeo.








