Não bastasse o sufoco que os usuários da BR-174 estão passando pela má ou nenhuma conservação do único acesso entre a capital Boa Vista e a cidade de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela, agora parte de uma ponte de concreto desabou. Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

Segundo um vídeo compartilhado nas redes sociais por uma usuária da estrada, a ponte fica sobre o igarapé Aningal, km-615, município de Amajari e desabou na manhã de hoje.
As informações preliminares são de que um caminhão passou no local e o concreto cedeu levando parte da estrutura.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros de Roraima (CBM-RR) estiveram no local para atender as vítimas e controlar o trânsito.
IMIGRAÇÃO VENEZUELA – Desde outubro de 2015 quando a crise política e financeira na Venezuela se intensificou, a estrada é o único acesso entre os dois países e recebe diariamente um fluxo enorme de veículos do Exército Brasileiro (EB), que atuam na Operação Acolhida, assim como de imigrantes que chegam ao Brasil em sua maioria a pé.
Outra grave situação enfrentada por aqueles que dependem da via, é o estado completamente precário que se encontra a parte da rodovia que dá acesso ao pé da serra, na chegada de Pacaraima na fronteira com Santa Elena de Uairén. O local está praticamente intrafegável há meses.
Assista ao vídeo








